domingo, 3 de julho de 2011

Como colocar um botão para ocultar e mostrar o conteúdo de uma postagem



Se você fizer uma postagem muito grande ou simplismente quiser ocultar uma parte da postagem, você pode fazê-lo de uma forma simples utilizando javascript.

Veja um exemplo clicando sobre o botão:






Podemos colocar não somente textos, como também uma imagem, um vídeo, um reprodutor de audio:








Para isso, basta copiar o código abaixo e colá-lo em sua postagem toda vez que quiser utilizá-lo:







Agora você só terá que colocar no local indicado, o conteúdo que deseja ocultar. Se preferir, pode usar um texto ao invés do botão:







Nesse caso, utilize esse código:








Se preferir uma imagem:







Use o código:







Coloque a URL da imagem no local indicado, assim como o conteúdo a ser oculto. Fácil ne? Você pode adicionar quantas vezes quiser na postagem.

27 comentários:

12º jogador Metropolitano disse...

Obrigado!

Unknown disse...

Cara brigadão unico site que realmente me ajudou e tambem com conteudo completo =]

Anônimo disse...

o unico site q m ajudou até hoje ! vlw

ronan- paz disse...

caraca otimo , conteudo ainda tem varios tipos brigadão mesmo se poder da um vizita em meu blog sera bem vindo abraços clica para entra no blog

Unknown disse...

Único site que resolveu oque eu estava querendo. Obrigado

Unknown disse...

aki está dizendo que o link ta quebrado.

vinicius lr disse...

O que eu estava procurando e ainda com opções

luanbs17 disse...

dá pra colocar vários na mesma página ?

Logan disse...

Como faço para colocar mais de um quando coloco dois o primeiro interfere no segundo.tipo quando clico no segundo abre o 1.

Anônimo disse...

Excelente muito obrigada, foi bastante útil.

Aline disse...

Me ajudou bastante, é uma forma bem legal de organizar os gadgets da página (:

ana araujooo! disse...

Foi muito util,mais só encontrei um problema :quando fui colocar a url nao deu pra colocar só o nome do blog e sim o link enteiro,um exemplo :http://blogdafulana.blogspot.com/ ,e eu keria que ficase assim :blog da fulana,e ai quando cricavamos nesta "frase" iria altomaticamente se direcionar para a pagina do blog da "fulana"
só isso que eu nao consegui fazer,poderia me ajudar?

kleber disse...

muto bom o site mejudou pra porraaaa

Daniel disse...

valeu cara estava procurando esse codigo

Unknown disse...

Olá, eu queri um código desses que só aparecese ocultar o conteúde, será que tem como você me passar, preciso muito dese gódigo pois não acho em lugar nenhum, só aqui.desde já agradeço.

Up4r disse...

Vlw amigoo..

Me ajudo bastante...!

tava meio enrolado para colocar no centro

mas acabei me desenrolando aqui!

ótimo post e ótimo Blog!

Principehack disse...

Muito Bom, tava muito tempo procurando o codigo, primeira vez que eu acho um Verdadeiro

OBG.

Unknown disse...

boa muito bom a mim ajudou-me muito realmente muito bom!
obrigadao

NEO disse...

Nossa essa era uma das coisas que eu mais queria saber mesmooo !!!!
Estou a tempos procurando.

J. Lourenço disse...

Valew aew, muito boa postagem, me ajudou muito

CRAS - Nova Bréscia disse...

Obrigado!

Lolah disse...

Vlw, mais, coo faço pra colocar um desses botoes do lado do outro???

Priscila disse...

oi Lolah,

Tente coloque um código do lado do outro, pode ser que dê interferência. Abrç.

Anônimo disse...

show parabéns... muito util

Fabiano disse...

Excelente!!!... ajudou pacas!!!

Anônimo disse...

LINDO!!!

Anônimo disse...

salvou o dia.valeu.

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...