terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dúvidas frequentes/Problemas



40 comentários:

Priscila disse...

Olá Santix,

Desconheco essa possibilidade,

Abrcs.

Glauber iu disse...

oi eu ja postei meu blog na internet mais não aparece no gloogle esperei 4 dias para aparecer como eu faço para aparecer

Priscila disse...

Olá Glauber,

Sugiro que vc dê uma lida nestes posts:
http://blogger-passo-a-passo.blogspot.com/search/label/Google

Caso ja tenha realizado esses procedimentos, basta aguardar mais um pouco. Abrçs.

Thaís Agostinho disse...

Olá. Crie um blog recentemente. queria postar varias coisas em paginas diferentes. poderia me explicar como fazer isso? obrigada!

Priscila disse...

Olá Thaís,

Veja o link abaixo:

http://blogger-passo-a-passo.blogspot.com/2010/12/como-criar-paginas-no-blog-blogger.html

Espero que seja isso que deseja.

=)

Alex Andrade disse...

Queria tirar aquela cor azul do cabeçalho desse template e deixar todo branco... pode me ajudar?

Meu blog é: http://www.peripeciasdejose.com/

Anraços

Priscila disse...

Oi José,

Sabe me dizer qual é o template?

Abrçs.

FELTRO POR MIM disse...

Oi Marcelo! Sou iniciante, gostaria de colocar no meu blog o rastreador de encomendas dos correios. Já entrei no site, segui os passos e não deu certo. Você pode me ajudar? Obrigada.

Priscila disse...

Vou dar uma olhada lá e posto aq pra vc, td bem?
Abrçs.

Pink Poison disse...

Olá, parabéns poe este canto que é uma ajuda preciosa.
O meu problema é o meu blog não actualizar há um mes nas listas dos meus seguidores. Já mandei mails, pedi ajuda ao blogguer e nada. Apaguei o post que nas listas consta como o ultimo e nada. podes ajudar-me?
obrigada, desde já.

Priscila disse...

Olá pink poison;

Entre em http://feedburner.google.com/ ;

2 - Entre com a sua senha... Em seguida abrirá uma página com os seus Feeds ...

3 - Quase no rodapé da pagina click no link para acessar o seu FEED BOLETIM... O seu FeedMedic... Ou seja o diagnóstico do seu feed. Ele te apontará os erros e também como solucioná-los. Caso não consiga me mande o diagnóstico.

Pink Poison disse...

http://feedburner.google.com/fb/a/feedintro?id=9kao8807e3nomhgv71k7qot9dg

A partir daqui, não fiz mais nada...
Vamos ver o que dá, obrigada Marcelo, beijinho

Priscila disse...

Não posso acessar o endereço. o que ta escrito la?

Pink Poison disse...

Nada de novo... O que podes fazer por mim?

Priscila disse...

Não sei o que se passa, vá em configuraçao , feed e veja se está marcado completa.

Pink Poison disse...

Sim Marcelo, está tudo completo/concluído...

Priscila disse...

Então não sei mais o que possa ser..

Pink Poison disse...

Obrigada Marcelo, vou esperar.

Priscila disse...

Oi Santix, tudo bem?

Não é possível colocar esse gadget nas páginas.

A segunda pergunta eu não entendi.

Abrç.

Priscila disse...

Tente colocar denovo Santix, se não der certo me avise.

Priscila disse...

Se puder me enviar o código...

Abrçs.

Fabiane Daz disse...

Olá.. Adorei seu blog e já sou seguidora..
Tenho um pedido a fazer.. tô querendo colocar algo no meu blog, que parecer ser simples, mas para uma pessoa leiga como eu vira um trabalho de Hercules..rs
O blogger disponibilizou "recentemente" o gaddet de postagens populares, dai fica (no meu caso, na lateral do blog) a imagem e ao lado um link para a pessoa clicar e ir para a postagem..

Eu gostaria de saber se você conhece algum gadget desse maneira com imagem e link.. Porque eu tenho um blog de filmes, e gostaria de colocar as últimas noticias que eu postei no blog, na lateral dessa forma..

Desde já obrigada

(desculpe se esse não for o lugar certo!)

Priscila disse...

Oi Fabiane..
Pode perguntar onde quiser ta.. rs.


Então, esse gadget já tem essa opção. Marque a opção "miniatura de imagens".. acho q é isso.

Fabiane Daz disse...

Sou eu de novo Marcelo..rs Obrigada por responder..
Então, realmente tem sim.. E eu já uso esse gadget com as miniaturas, mas como eu disse esse que o blogger disponibilizou é apenas para as postagens populares, e eu gostaria de saber se existe algum que eu posso selecionar as postagens que eu queira que apareça, ou com algum determinador marcador, enfim..
Resumindo um gadget de link e miniaturas de imagens que eu posso selecionar as postagens!!.rs
Meio dificil, né ?.. Mas obrigada!

Priscila disse...

É Fabiane,

se tiver eu desconheço essa possibidade.

Abrç

jhon barbosa disse...

como faço pra criar tipo uma página onde não apareça as categorias, os seguidores e aquelas coisas que aparecem nas páginas e postagens ao lado, tipo a sua política de privacidade http://blogger-passo-a-passo.blogspot.com/p/politica-de-privacidade.html . e tem como criar mais de 10páginas?

Priscila disse...

Postarei tbm Jhon.

Mais de 10 páginas não dá.

Obgdo pela participação.

Abrç.

Gabriel disse...

olá,
ontem, eu estava escrevendo uma postagem em meu blog e quando cliquei em 'publicar postagem' o blogger me enviou um aviso de um erro e me deu um link para mais informações.
eu tentei voltar, mas o para a seção de nova postagem, mas estava em branco. eu pensei que minha postagem tinha ficado como rascunho, e geralmente fica, quando a pagina é fechada, ou algo similar. porém não tem nada lá, naaaaada mesmo, nem sinal.
há algum jeito de recuperar o texto? atravéz de cookeis ou sei lá?
desde já agradeço a atenção!

Priscila disse...

Oi Gabriel, veja algumas opçoes abaixo:

http://blogger-passo-a-passo.blogspot.com/2010/11/como-recuperar-postagens-excluidas.html

Gabriel disse...

Já tentei daquele jeito, não consegui.
acho que é porque a postagem não chegou a ser publicada. e eu já não estou mais com o navegador aberto desde quando o problema houve \:

Priscila disse...

Oi Gabriel,

Infelizmente não vai ter como mesmo.

Abrç.

Gabriel disse...

ok,
obrigado pela atenção
até mais

Vera Pelizzari disse...

Oi, gostaria de saber como colocar slide no blog com as peças que comercializo. Você poderia me ajudar?
Obrigada

Priscila disse...

Oi Vera,

vc vai em Design > Adicionar Gadget > Slides. Certo?

Eluryun disse...

OI MARCELO QUERIA SABER COMO EU COLOCO DESENHOS NO TITULO BORDAS E MUDO O TIPO DA LETRA DO TITULO DO MEU BLOG ESPERO SUA RESPOSTA TCHAU

Anônimo disse...

oi tem algumas imagens que quando eu passo o cursor e nao clico aparece um pequeno texto .como faço esse texto nas imagens do meu blog
potetsblog.blogspot.com

edesio disse...

boa tarde Marcelo, estou criando um site e como estou aprendendo tenho algumas duvidas que ainda não encontrei a resposta. HTML.CSS, FLASH...etc. da pra desenrola, mas esbarei em uma questão , como hospedar minha pagina? ate consigo criar um domínio mais e depois.como enviar a pagina? duvida simples de quem esta iniciando.se puder me ajudar ou informar onde posso encontra a resposta, de ante mão informo que quando conseguir sitarei o seu site, afinal e o melhor que já encontrei..e olha que já rodei muito..kkkk. abraço.

Priscila disse...

Oi edesio, abaixo o link de onde vc pode tirar suas dúvidas:

http://groups.google.com/a/googleproductforums.com/forum/#!categories/blogger-pt/dom%C3%ADnios-personalizados

Unknown disse...

oi tudo bom
é o seguinte eu estava mexendo nos modelos do meu blog
e apareceu visualizaçoes dinamicas
eu cliquei
so que agora todo o meu blog sumiu e so aparece uma pagina em branca dizendo (no post found)
por favor o que eu faço para ele voltar ao normal e para um trabalho de escola

blog: vitorvargas2012.blogspot.com

Unknown disse...

oi tudo bom
é o seguinte eu estava mexendo nos modelos do meu blog
e apareceu visualizaçoes dinamicas
eu cliquei
so que agora todo o meu blog sumiu e so aparece uma pagina em branca dizendo (no post found)
por favor o que eu faço para ele voltar ao normal e para um trabalho de escola

blog: vitorvargas2012.blogspot.com

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...