quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Parcerias



O Blogger passo a passo prestigia os blogs que nos ajudam a divulgar nosso blog. Como forma de agradecimento, publicaremos em Parcerias o nome do seu blog. Devido a grande quantidade de pedidos de parcerias, adotaremos critérios baseados nas estatísticas do Google Analytics onde serão analisadas as visitas mensalmente e conforme a qntidade de visitas e a qualidade destas vistas publicaremos aqueles parceiros que mais contribuíram mensalmente para com nosso blog.

Desde já agradecemos.

Blogger passo a passo

Link:



Banner:

BannerFans.com

Código:

4 comentários:

Jussara Jatobá disse...

add o link e o banner no meu blog.
meu blog é pela luta e apoio à Adoção no Brasi,
vcs já me ajudaram muito, para montar meu blog
gostaria muito de algumas dicas,
sou nova de blog e não sei mexer muito.
aprendi sozinha, lendo aqui e ali...
agradeço e aguardo!
http://blogdajussarajatoba.blogspot.com

Priscila disse...

Oi Jussara, obrigado pelo apoio.

Acessei seu blog, parabéns pela iniciativa. Primeiramente eu acho que você deveria tentar diminuir o tempo de carregamento do seu blog que está um pouco lento. Eu faria isso diminuindo a imagem do cabeçalho, diminuindo a quantidade de postagens por página e tbm imagens que nao forem necessárias na lateral.

Obrigado,
Abraço.

Jussara Jatobá disse...

oi Marcelo! agradeço pelas dicas já estou diminuindo as imagens.
e excluindo outras, mas não sei diminuir postagens por página, pode me dizer como é???
tudo de bom!!!

Priscila disse...

Oi Jussara,

vá em configuraçoes > formataçao e escolha o numero maximo de postagens.

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...