quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como colocar o título das postagens centralizadas no blog



Se você quiser centralizar, (alinhar à esquerda ou à direita), primeiramente vá em Design > Editar HTML > e procure por .post h3(use Ctrl + F).




Encontraremos algo como isto:

.post h3 {
margin: 0 0 0,25 in;
padding: 0 0 4px;
font-size: 140%;
font-weight: normal;
line-height: 1.4em;
color: $ titlecolor;
}
 

Agora basta adicionarmos a linha text-align: center;


.post h3 {
text-align: center;
margin: 0 0 0,25 in;
padding: 0 0 4px;
font-size: 140%;
font-weight: normal;
line-height: 1.4em;
color: $ titlecolor;
}
 
Para alinhar à esquerda use text-align: left; à direita use text-align: right;


Visualize e se estiver tudo ok, salve.

8 comentários:

marcelosx disse...

Não acho essa linha .

Marcelo disse...

Depende de cada modelo, mas procure por .post-title {

CLOSED MIX disse...

belo tutorial agora como eu fassu para colocar o criador do post debaixo do titulo da postagem

Fábio Martins | Fotografia disse...

Este seu post foi-me útil. Obrigado :)

Grupo Guaru Caipira disse...

Otima dica, em alguns html devemos procurar "h3.post-title {" e não ".post h3 {".
Obrigado funcionou perfeitamente, ficou tudo centralizado o titulo das postagens.
Newton

Elizabeth Passos disse...

Uhuhuhu! Me ajudou blzura! brigadão do EP!

Horizonte H7 disse...

vlw

Danni Caldas disse...

Bom, eu não achei igualzinho tá ai, mas procurei por:

"margin: 0 (...)" e acima dele tinha post litle...
então tentei ai e deu certo. =)

Valeu.
Me visita quando poder: http://dannicaldasempalavras.blogspot.com.br/

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...