domingo, 27 de maio de 2012

Dicas para blogueiros com pouco tempo




Um blog leva tempo, pelo menos, se alguém quiser fazê-lo bem sucedido. Mas muitos blogueiros não têm tanto tempo. Compromissos profissionais e pessoais muitas vezes deixam pouco tempo livre.
Então, hoje eu quero te dar algumas dicas sobre como você como um blogueiro com tempo limitado ainda pode ser bem sucedido. 

Nada vem do nada

Primeiro você deve saber que blogs por si só não são bem sucedidos.
No início de um blog você vai ter que investir muito mais do que você terá como retorno. Os blogs são um exemplo típico de como você pode ganhar dinheiro com o tempo.
Se você já estabeleceu o seu primeiro blog em um nicho e um número de visitantes atraentes têm (dependendo de qual, pode ser um foco muito bom para a indústria e até mesmo em níveis mais baixos) chances de ser bem pago.

Dicas para blogueiros com pouco tempo

  • Você realmente tem tão pouco tempo?
    Muitas vezes é a voz dentro de você, que você deve superar.
    Então, por favor, considere cuidadosamente se você não gasta tempo com coisas inúteis. Possivelmente sim, então tente reservar pelo menos uma ou duas horas por semana para o seu blog.
  • Passo a passo
    Muito importante, não apenas para blogs, é impor pequenas tarefas e metas. Isso torna a implementação mais fácil. 
  • Plano realista desde o início
    A motivação para começar um blog é geralmente muito elevada.
    Contudo, o nível particularmente elevado de motivação pode ser passageiro após a fase inicial. 
    Então, volte a amar os blogs e mantenha em um ritmo realista. Mais tarde será mais fácil de manter esse ritmo no blog.

  • Manter idéias prontas
    Sentado em frente de uma folha de papel em branco ou um post de blog em branco é muito difícil. Por isso, é importante que você colete regularmente idéias de blogs e escreva uma sobre coisas novas.

  • Continuar a escrever artigos
    Retomar artigo ou artigo da série são muitas vezes mais fácil e rápido para escrever, já que você está familiarizado com o assunto.
    Como fazer, por exemplo, os links da semana, toda sexta-feira. 

  • Itens divididos
    Às vezes é mais inteligente se você dividir um artigo muito longo.
    Por exemplo, em vez de apresentar 30 plugins do Blogger em um artigo, eu poderia dividir em 3 postagens, cada uma com 10 plugins.

  • Evite distrações
    Sem distrações você é simplesmente mais eficaz . Da televisão, Twitter, e também do leitor de feeds. Assim, você escreve muito melhor sem que seja distraído a cada 5 minutos.

  • Têm blogs divertido
    Se você gosta de blogs não tem os visto como uma tarefa que leva tempo para escrever. Tente se divertir e você não terá problemas com a falta de tempo.

  • Visão = motivação 
    Sem visão de metas de longo prazo, é difícil manter a motivação. 
    Motivar-se com histórias de sucesso de outros blogueiros e também desenvolver uma ou outra visão pessoal.

Suas dicas para blogueiros com pouco tempo.


Entendo que é difícil para alguém depois de um dia longo e difícil de trabalho despertar-se novamente e escrever um ou mais artigos no blog.
Portanto, estamos interessados em sua opinião e suas experiências. Àqueles que trabalham e tem pouco tempo para manter o seu blog, que conselho você poderia dar a eles?

3 comentários:

Anônimo disse...

não sei bem se é um comentario, mais to tentando agora me envolver nesse mundo de blogueiros e até fazer uso para obter uma renda,... adorei muito seu passo a passo pos me enguadro dentro dessas suas dicas, pessoas duas coisas, me siga no meu blog, e me ajuda a dar uma alavancado nele, to meio perdito, e to pesquisando muito, mais acho que estou misturando muitas informações. meu blog. http://www.variedadesdomercado.blogspot.com abraço.

Anônimo disse...

Tenho um blog e realmente tenho pouco tempo, tento fazer varias matérias durante o fim de semana e programar para serem postadas durante a semana, assim eu só faço compartilhar nas redes socias no meio da semana que o tempo é corrido.

Cristal disse...

Adorei suas dicas, tenho um blog de receitas culinárias, tem pouco tempo, mas com muito trabalho duro e sem desanimar ele esta indo pra frente


sucessos!

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...