sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como colocar seu blog no google, yahoo e bing





 

Como colocar seu blog no google, yahoo e bing

Google

Para colocar no google clique aqui em inserir seu URL vai abrir uma página para você colocar seu URL, exemplo meu URL é http://blogger-passo-a-passo.blogspot.com. No comentário escreva palavras que demonstrem o que as pessoas encontraram no seu blog.


Yahoo

Existem duas opções: submit a Website or Webpage ou submit site

Na primeira opção coloque a URL do seu blog e clica em Submit URL. Na segunda opção você coloca o feed do seu blog. Para os iniciantes recomendo a primeira opção.


Bing

Clique aqui em Bing . Agora é só colocar os caracteres e a sua URL

18 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Marcelo. Então tentei me inscrever no blogger. li na internet que ele pertence ao globo.com?

não entendi nada. esse caminho que vc. passou tbem é tudo em ingles?

Priscila disse...

Olá,
O blogger .com não pertence à globo; Só o .com.br
Para indexar o blog nestes motores de busca basta clicar nos links indicados acima e colocar o URL do seu blog.

MM PERDIGÃO - QUEIJOS E DOCES disse...

Muito importante o que vocês divulgam sobre blogs, ajuda os internaltas iniciantes quanto os ja qualificados, alem de tornar o conteudo da internete ainda mais qualificado e estenso. obrigado pela ajuda

Priscila disse...

Eu que agradeço pela companhia MM Perdigão;

Agente sabe o quanto parece ser difícil no começo, mas depois de pouco tempo você verá que nem era tão complicado assim.

Abraços.

Ana Cavalcanti disse...

Olá Marcelo! criei um blog mas está difícil organizar, só coloquei 4 fotos e desanimei. Primeiro queria que ele estivesse nas pesquisas do google e aonde coloco a busca ele não aparece, segundo não consigo colocar eliminar seguidores. Como faço? se possível me responder por e-mail:
anacavalcantiartes@gmail.com
meu blog:
www.anacavalcantitoposdebolo.blogspot.com
desde já agradeço,
Ana Cavalcanti

ObjetosOcultos disse...

Uma informação básica, porém muito importante!
Não sei pq dificultam tanto o acesso, dificil achar.
Muito obrigado!
Sucesso e abraços!

Bezerra da Cruz disse...

crei um blog pinturas de jbatista bezerra mas não consigo visualizar no google, popr que?

andre luiz disse...

vlw grande Marcelo. Precisa saber como divulgar o meu blog e a tua ajuda foi fundamental. Grande abraço e se quiser, dê uma fuçado no meu trabalho.
http://existeumasolucao.blogspot.com

Priscila disse...

Olá Bezerra,

Esse post é o primeiro passo para que isso aconteça. Sugiro que leia os outros posts sobre Otimização e aqueles em Produtos - Google.

Abrçs.

Anônimo disse...

OI MARCELO SUAS DICAS SÃO ÓTIMAS
TEM ME AJUDADO MUITO.
OBRIGADO

Corinthians disse...

Wlw pela dica

Devison Lins disse...

Valeu garoto pelas dicas muito boa otima ,parabens.

Unknown disse...

Tá difícil! Sou um recem-blogueiro e mesmo com essas dicas super quentes meu blog ainda não aparece nas paginas de pesquisas.

Priscila disse...

Oi Ivi's,

Tenha um pouco de paciência. No google por exemplo demora cerca de uma semana para aparecer. Se isso não acontecer envie dnovo.

CANTINHO DAS HISTORIAS BIBLICAS disse...

marcelo meu blog caiu muito nas pesquisas, pois não está mais aparecendo nas pesquisas do google, pensei que tinha sido punido, mas eles disseram que não, já inseri o meu url no google e nada, estou com outro problema, não cosigo seguir nenhum blog, me ajude por favor. muito obrigada

Wellington disse...

Parabens pelas dicas muito bem elaboradas que voce fornece aqui.Para os interessados meu blog fornece apostilas, cursos,trabalhos escolares,e muito mais!
Um abraço!

Gpcosta disse...

Obrigado pelas dicas. Valeu

Júlio Amancio disse...

Obrigado pelas dicas...

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...