domingo, 12 de dezembro de 2010

Gadget para parar de fumar





Com esse gadget você pode calcular seus gastos com cigarros. Se você já parou de fumar pode servir de incentivo aos outros fumantes a pararem de fumar. E se você ainda é fumante e já colocou na sua lista de promessas para o próximo ano parar de fumar, esse gadget pode te animar ainda mais. Para usá-lo, basta ir ao site Quitômetro On-line. 
Lá você pode personalizar a caixinha clicando em Preview para ver como ela vai ficar, e claro, colocar seus dados pessoais como: o ano em que você parou de fumar, mês, o preço do cigarro que você usa, etc. Como um não fumante eu tive que inventar esses dados, mas espero que sejam coerentes.

2 comentários:

Unknown disse...

Marcelo, gostaria muito de colocar esse quitometro no meu blog, www.vamosparardefumar.com, porem, de forma que os participantes pudessem preencher os dados e verificar seu andamento como ex-fumante.
vi que voce manja muito de informatica e talvez possa me ajudar!
aguardo seu retorno,
muito obrigado,
Miguel

Priscila disse...

Olá Miguel,

Vc pode sim colocar um questionário e receber os dados recebidos no seu e-mail. Quanto ao gadget vc teria q enviar individualmente para cada um dos leitores.
Já postei aqui como colocar um questionário mas se não me engano não está mais gratuito, mas postarei em breve um que seja totalmente gratuito.
Abrçs.

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...