quarta-feira, 29 de junho de 2011

Google PageRank: Atualização junho 2011



É isso mesmo meus queridos, o Google PageRank foi atualizado e aproveito para agradecer a todos os leitores do Blogger Passo a Passo que obteve PR 2.0. Veja também a atualização do PageRank de seu blog nesse site ou em outro de sua escolha. Espero que vocês também recebam uma boa notícia pelo trabalho de vocês.


 O que é PageRank?

PageRankO sistema PageRank é usado pelo motor de busca Google para ajudar a determinar a relevância ou importância de uma página. Foi desenvolvida pelos fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin enquanto cursavam a Universidade de Stanford em 1998.
O Google mantém uma lista de bilhões de páginas em ordem de importância, isto é, cada página tem sua importância na Internet como um todo; esse Banco de Páginas mantém desde a página mais importante do mundo até a menos importante. Essa importância se dá pelo número de votos que uma página recebe. Um voto é um link em qualquer lugar da Internet para aquela página. Votos de páginas mais importantes valem mais do que votos de páginas menos importantes.
Basicamente o PageRank é uma avaliação da relevância da página. Essa relevância é divulgada em uma escala de zero a 10, o valor exibido na Barra de Ferramentas do Google, mas sabe-se que o verdadeiro valor varia dentro de uma escala logaritmica.

Muito Obrigado.

2 comentários:

Baixegratismp3 disse...

Realmente o pagerank esta sendo atualizado, por minha surpresa fui ver o meu do www.baixegratismp3.com e tinha aumentado para um...hehehe que alegria

Israel disse...

Olá ja estou no mês de novembro sabe quando será a nova atualizaçao?

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...