terça-feira, 21 de junho de 2011

Problemas com upload de vídeos



Enquanto o problema com o upload diretamente do post não é resolvido, tente uma das seguintes opções:



1. Incorporar

Acesse o youtube, escolha o vídeo e clique em compartilhar.
Posteriormente clique em Incorporar;
Copie o código e cole em sua postagem


Em opções da postagem, não se esqueça de deixar marcada a opção Interpretar HTML digitado.



2. Ou clique em "exibir mais" ao lado do botão + 1 e clique em Blogger:



O vídeo aparecerá automaticamente na postagem.

2 comentários:

2 Machos Ativos de SP disse...

Olá, como meus videos destinam se a conteúdo adulto, não tenho como colocar no youtube para depois colocar no BLOG, gostaria de saber como faço para poder estar colocando videos em meu blog sem ter que publicar no youtube antes.

Anônimo disse...

Help!! oh my god! ja ha dias nao consigo do youtube meu canal enviar videos como de costume sempre fazia.. a janela abre porem ao clicar em publicar postagem, nao acontece Nada! fica so a tela olhando para mim.. nao carrega e nem nada! A nemm.. alguem pode me ajudar? help me please!

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...