quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Visualizações dinâmicas: sete novas maneiras de compartilhar o seu blog com o mundo



Construído com o que há de mais recente em tecnologia web (AJAX, HTML5 e CSS3), Views dinâmica é uma experiência de navegação única que vai inspirar os seus leitores a explorar o seu blog de novas maneiras. Os layouts interativos tornar mais fácil para os leitores a apreciar e descobrir as suas mensagens, o carregamento de 40 por cento mais rápido do que os modelos tradicionais e trazendo as entradas mais antigas para a superfície para que eles parecem frescos novamente.
Visualizações dinâmicas são mais do que apenas novos modelos. Com apenas alguns cliques, você terá a rolagem infinita (dizer adeus ao "Posts antigos"), as imagens carregarão enquanto você navega, pesquisa integrada, a classificação por rótulo, data e autor, lightbox estilo de mensagens para facilitar a visualização, atalhos de teclado para folhear rapidamente as mensagens, e de um clique para compartilhamento de Google + e outros sites sociais em cada post.
Você pode escolher entre sete diferentes pontos de vista que exibem textos e fotos de forma diferente. Por exemplo, se você tem um monte de fotos em seu blog, você pode preferir Flipcard ou Snapshot. Se o seu blog é mais texto pesado, então Classic, Sidebar ou Timeslide pode ser preferível. Aqui está uma rápida descrição de cada um dos novos pontos de vista, juntamente com links para alguns de nossos blogs favoritos, onde você pode verificar cada um deles em ação. 

Classic (Gmail): Um toque de modernidade em um modelo tradicional, com desdobramento infinito e imagens 
Flipcard (M ama M) - Suas fotos são de azulejos em toda a página e flip para revelar o título do post
Magazine (Estilo Avançado) - A limpeza, layout elegante estilo editorial
Mosaic (Cozinha Crosby) - Uma mistura mosaico de diferentes imagens de tamanho e texto
Sidebar (Blogger Buzz Blog) - Uma visão inbox-como e-mail com uma página de leitura para a rolagem rápida e navegação
Snapshot (Canelle et Vanille) - Um quadro de avisos interativo de seus posts
Timeslide (O Pai Bleary-Eyed) - Uma visão horizontal de seus posts por período de tempo 


Como adicionar


Ao Efetuar login no Blogger, clique na guia Design no painel e selecione o que você deseja definir como padrão. Note-se que os leitores podem ainda optar por navegar em seu blog em uma visão diferente, selecionando no menu suspenso na parte superior esquerda da tela.
Se você quiser adicionar seu próprio toque a qualquer um desses novos pontos de vista, você pode fazer upload de uma imagem de cabeçalho e personalizar as cores de fundo.


Fonte: Blogger Buzz
 

5 comentários:

Ana disse...

Teste

Mariza Franco disse...

Por favor, gostaria de saber como colocar video no meu blog.
obrigada

paulovjd disse...

Essas visualizações dinâmicas acabam "apagando" o arquivo do blog, né?

Os leitores acessam muito meus posts mais antigos e com essa nova visualição, que é muito bacana e interativa, não achei o registro dos posts mais antigos...

Matheus Oliveira disse...

Tem como colocar contador de visitas? Eu ja coloquei o chat em uma página mais o contador de visitas on-line não consegui por favor me ajudem !!

by: http://fantasy-camisas.blogspot.com/

Vivendo Cristo disse...

Oi, eu gostei da nova interface, porém não consigo adicionar gadget,gostaria de saber como posso adiciona-los manualmente.
Obrigado.

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...