quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como impedir a cópia somente das postagens



Esse post, devido ao meu amigo Santix, mostra como impedir a cópia somente das postagens e não do blog todo como mostrado anteriormente. Portanto, seus visitantes poderão copiar coisas da sidebar (link do seu blog por exemplo) mas não suas postagens.
Para isso, procure pela tag < /head> e cole antes/acima dela:



Vá em configurações> formatação > Modelo de postagem e cole o seguinte código:



Agora toda vez que você for postar o código aparecerá no seu post, escreva sua postagem no lugar indicado e suas postagens estarão livres de cópias.

2 comentários:

João disse...

Funciona em todos navegadores? Eu tenho um código no meu blog, mas ele só funciona no Internet Explorer.

Nadilson disse...

ola amigo..
expendi o HTML do meu blog do bloger, procurei e encontrei das tags (/header).. fiz testes colocando em cada uma dela. e naos duas... porem, a mensagem q aparece é:Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.

agradeço a orientaçao.
abçs

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...