quinta-feira, 5 de maio de 2011

Erros BX - Soluções




Com certeza você já se deparou com um daqueles erros BX quando realizava algo em seu blog. Estes códigos são criados pelo sistema do Blogger, quando ocorre um erro para ajudar a equipe do Blogger a controlar e resolver qualquer problema.

Isso é usado como um banco de dados que é utilizado para exibir uma mensagem se o código de erro foi registrado no blog de códigos de erros BX do Blogger  .
O Blog de Códigos de erros bX usa mensagens organizadas por rótulos atribuídos a um código de erro específico. Quando ocorre um erro em particular, as referências de página de erro do blog bX-códigos são mostradas. Se isso corresponde a um nome existente, o corpo da mensagem atribuída a esse rótulo é usado para exibir uma mensagem ao usuário para informá-los sobre o problema ou explicar que a equipe do Blogger está ciente do problema.

  Infelizmente, os erros bX  não são atualizados com muita freqüência. Isso significa que normalmente você recebe uma mensagem de erro padrão dizendo para você informar ao Blogger o código de erro e uma descrição do que estava acontecendo quando isso ocorreu.
Em geral esses erros são resolvidos logo após eles aparecerem, especialmente quando as pessoas reconhecerem esses códigos de erro diretamente no Blogger para assegurar que os funcionários do Blogger estão cientes do problema.
  Reunimos alguns recursos que podem oferecer alguns conselhos sobre os códigos de erro que você pode receber e como estes poderiam ser resolvidos:



  •  Problemas conhecidos do Blogger Aqui a equipe do Blogger relata problemas conhecidos e códigos de erro, informando também  quando os problemas forem resolvidos.


    0 comentários:

    Artigos Relacionados

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...