quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novo gadget: Aumentar as vendas on-line usando o Google Checkout



O Blogger lançou hoje um novo gadget que permite que os seus leitores contribuam diretamente para o seu blog. O gadget pode ser adicionado a qualquer parte da sua página,  já formatado para caber na barra lateral.
A Instalação é de apenas cinco passos simples e deve levar apenas alguns minutos do seu tempo, basta seguir os passos abaixo:

   1. Cadastre-se para uma conta de comerciante do Google Checkout em 
2. Certifique-se de ativar a API HTML, indo até a guia Configurações, clicar no link da integração e desmarcando a opção "Minha empresa só post carrinhos assinado digitalmente" checkbox. Além disso, copiar o ID do comerciante para utilização no passo 5.
   
3. De volta ao Blogger, no Design | Página clique na guia Elementos "adicionar um gadget", onde você deseja colocar a gadget de suporte.
   
4. Adicione o "Apoio ao Meu Blog" gadget da galeria de gadgets.
   
5. Personalize as configurações dos botões de apoio. O Id Merchant Checkout é aquele que você copiou no passo dois. Salve e pronto!

Seus adeptos podem agora contribuir para o seu blog. Clicando no botão de apoio irá direcionar os seus apoiadores a Checkout para terminar a transação. Para obter um exemplo do botão de suporte em ação, visite o seguinte blog: 

0 comentários:

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...