domingo, 1 de maio de 2011

Novo Design do Blogger




Foi anunciado o lançamento público do novo design do blogger que funcionará da seguinte forma:

Está sendo planejando um lançamento gradual que começará com um número limitado de usuários que visitam a plataforma de testes de novos recursos, o Blogger in Draft. No início, apenas alguns conseguirão testar (os sortudos!) e ver o novo design do Blogger in Draft. Ao longo dos próximos dias e semanas, estarão proporcionando para que todos consigam testar o novo design. Não há nenhum processo de ativação que deverá ser efetuado, basta esperar, e você verá que o seu painel foi alterado para o novo design, quando você efetuar login no Blogger in Draft.

O redesenho envolve muito mais do que novos gráficos e páginas coloridas - foi reescrita essencialmente toda a aplicação a partir do zero, utilizando as mais recentes tecnologias da web que nos permitirá fazer as atualizações futuras de forma mais ágil e flexível.

A nova interface estará disponível para os  fiéis usuários do Blogger o mais rapido possível. Pode haver algumas "arestas" (veja referência 2 de página para os problemas conhecidos) mas a equipe do blogger estará continuamente atualizando e melhorando a experiência até que esteja pronto para sair do Blogger in Draft. A equipe também está curiosa para ouvir seus comentários, portanto não hesite em nos informar erros ou sugestões, no Fórum de ajuda.


[2]
www.google.com

Fonte: Fórum de ajuda, Camila Fitz

0 comentários:

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...