segunda-feira, 16 de maio de 2011

Problema com manutenção programada do Blogger



Durante o trabalho de manutenção programada na quarta-feira à noite, houve algumas corrupções de dados que influenciou no comportamento do Blogger. Desde então, os blogueiros e leitores podem ter experimentado uma variedade de anomalias, incluindo interrupções intermitentes, o desaparecimento de postagens, e acessando blogs indesejados ou páginas de erros. Um pequeno número de usuários do Blogger (estima-se 0,16%) pode ter encontrado problemas específicos adicionais em suas contas. Ontem, houve um estado de pré-manutenção e o Blogger ficou apenas em modo de leitura enquanto os engenheiros trabalhavam para restaurar todo o conteúdo: foi por isso que  não estava sendo possível publicar. Os blogs então ficaram como estavam na versão de quarta-feira dia 11 de maio, por isso que as postagens, desde então, foram temporariamente removidas. Essas são as postagens que estão no processo da restauração.

Atualização (16/05): O Blogger deve voltar ao normal para a grande maioria das pessoas afetadas por esse problema - se ainda não puderem ver algumas postagens, verifiquem se elas estão como rascunhos (será necessário para publicá-las novamente). Estão em processo de restauração os comentários feitos durante o período afetado das 11h37 (horário de Brasília) / 15h37 (horário de Lisboa) de 11 de maio até às 17h30 (horário de Brasília) / 21h37 (horário de Lisboa) de 12/05. Se você ainda estiver problemas, entre em contato através do formulário que está sendo disponibilizado temporariamente (o formulário está em Inglês - Ref 1) e que foi criado para esse problema específico.
Veja o link do Google tradutor para a tradução do formulário na referência 2:

Ref 1.Formulário
Ref 2. Google tradutor 

Escrito por Eddie Kessler, Gerente de Tecnologia do Blogger, modificado por Camila Fitz, funcionária do Google.

4 comentários:

Educação Sexual disse...

Descrição do Problema: erro bX-78n76o ao tentar adicionar uma opção de reply comments

Priscila disse...

Tente limpar o cache e os cookies, e / ou utilize outro navegador.

Rommy disse...

Boa noite, no meu blog, sumiram as fotos dos meus seguidores,o que aconteceu? Espero que normalize o mais rápido possível.
Obrigada.
Bom fim de semana!!!!
Rommy

Priscila disse...

Desculpa a demora, acredito que já tenha se normalizado ne?

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...