quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Como ganhar dinheiro com seu blog






Existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro com seu blog. Antes de sair criando blogs e tentar ganhar dinheiro, é preciso que seu blog tenha conteúdo de qualidade, para atrair bastantes visitantes, e consequentemente gerar dinheiro. Uma das maneiras de se ganhar dinheiro é através de publicidade por banner, que consiste em empresas que tem um sistema de afiliados nas quais você cadastra seu blog e eles disponibilizam banners para serem inseridos em seu blog. Veja abaixo uma lista de empresas que trabalham com afiliados: 

Google Adsense:  Ganhamos quando os visitantes clicam nos anúncios do site.
Uol:  Funciona como o Google Adsense, e os valores também variam.
Jacotei: Paga pelas visitas geradas ao site do anunciante. R$ 0,05 o clique.
Mercado Livre:  Se você não possui empresa aberta, é necessário possuir cadastro no INSS. Muitas pessoas se queixam de não receber do Mercado Livre mas não se cadastram de forma regular.

5 comentários:

Thomaz disse...

O Blogger(google) aceita progamas de afiliados de outras empresas ou isso viola o item 7 dos termo de regulamento do serviço?

7. Proibida a revenda do Serviço. A não mediante autorização expressa e por escrito pelo Google, você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, trocar, revender ou explorar COM QUAISQUER FINS COMERCIAIS (a) quaisquer parte do Serviço, (b) o uso do Serviço ou (c) o acesso ao Serviço.

Priscila disse...

Olá Thomas,

Vc pode sim ter o afiliado que quizer, o que se trata neste artigo é vc cobrar para que tenham acesso ao seu blog ou vender parte do serviço. Com os programas afiliados vc não está obrigando ninguém a comprar ou pagar nada, portanto vc pode sim utilizar.

GodMaster disse...

1 unico blog pode se afiliar a todos esses sites sem descomprir os contratos?

Priscila disse...

GodMaster,

Isso vai depender do contrato de cada afiliado, que diz se eles permitem ou não. O Adsense por exemplo,permite o uso concomitante com o Hotwords.

Trader Milionário disse...

O comentário me foi
muito útil. Grato.

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...