quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Como criar um link para enviar e-mail





Neste link para enviar e-mail, quando seus visitantes clicarem no link aparecerá essa janela:


Para isso, basta utilizar o código:


 Quando seus visitantes clicarem em clique aqui, abrirá o programa que está instalado no computador(Outlook, Incredimail, etc). Como nem todos esses programas vão buscar seus e-mails diretamente nos sites, deixe sempre visível seu endereço de e-mail antes do código. Exemplo:
Entre em contato pelo e-mail: seuemail@provedor.com.br ou Clique Aqui

11 comentários:

Vanjjo disse...

obrigado

Thom S. disse...

Tem como fazer aparecer essa janelinha clicando numa imagem?
Tipo um icone?

Priscila disse...

Tem sim Thom,

Uma boa sugestão de post..
Acredito que a forma mais simples de se fazer isso seria adicionando um gadget de imagens, adicionando o ícone que vc deseja e colocando o código como endereço.

Abrçs.

cia do e.v.a. disse...

como faço para criar um link em minha logo marca,para meu blogspot.

Priscila disse...

Olá cia do e.v.a,

Vc pode adicionar um gadget de imagens colocando sua logo e o link que vc deseja. Isso claro, se vc quiser que fique no seu blog.

=*

cia do e.v.a. disse...

eu queria ter o logo em html disponivel no meu blog para que os usuarios pudessem copiar e colar em outros blogs como o que tenho no meu blog em parceiros da kelly evarts
Agr:Cia do eva

Priscila disse...

Cia do e.v.a,

Vc pode usar esse gerador de código:

http://blogger-passo-a-passo.blogspot.com/2010/11/como-colocar-uma-caixinha-link-me-no.html

Abrçs.

SandiRibeiro disse...

Marcelo, help!eu tou fazendo como vc flw, add um gadget como imagem, e no link, pondo esse código que vc forneceu c as devidas modificações do meu e-mail. Porém ao clicar no ícone dá página não encontrada! Existe outra forma de fazer isso?

Priscila disse...

Glam,

Coloca assim que dá certo:

('mailto:seuemail@provedor.com.br')

Entendeu?

'Os Castrejos' disse...

Obrigado pelo Dica!

Nilmaicon disse...

Boa dica... vlw

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...