sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Contador de visitas Geovisite





Para utilizar o contador de visitas Geovisite, primeiramente faça a inscrição no site
http://www.geovisite.com/pt/ . Logo após se inscrever, abrirá uma janela com alguns elementos para colocar no seu blog. Se achar algum ou alguns deles interessantes para seu blog copie o código fornecido e vá em Design> Adicionar gadget > Html/Javascript e cole o código.




Veja um exemplo:




contador de visitas


Clicando em estatísticas, você obterá dados referentes ao seu blog, como total de visitantes, total de páginas vistas, palavras chaves, e etc.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,eu tinha no meu blogger contador de visitas nesta 2ªfeira ele sumiu .Coloquei no dia 6/11/2010.
Tem como eu recuperar?
Obrigada.

Priscila disse...

Oi Graça, é o contador de visitas do blogger mesmo? Se for vc pode tentar colocar novamente, e tbm se der certo existem vários outros.
Abrçs.

Lia ¬¬ disse...

Oi!
Não consigo colocar o localizador de visitas ( mapinha). Já tenho contador só queria colocar um localizador, mas faço a inscricão e fica dando erro, mas preenchi tido que tem *. só se for no URL,...
colei examente o meu endereço,com www, com Http sem nada, e não vança...

Priscila disse...

Oi, qual o endereço do seu blog?

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...