terça-feira, 2 de novembro de 2010

Como colocar contador de visitas





Para saber quantas pessoas visitam seu blog diariamente, basta instalar um programa que contem visitas e que ofereçam estatísticas sobre os visitantes, como: de onde vieram, quais páginas visitaram, quanto tempo estiveram no blog e as palavras-chave que os trouxeram. O melhor site para este propósito é o Google Analytics. Em outras oportunidades falarei mais sobre ele pois ele é muito importante para webmasmasters. Mas agora quero falar daqueles contadores visita online, ou seja, aqueles que contam quantas pessoas estão visitando seu blog naquele momento. Um dos contadores de visitas mais fácil de instalar é o widget do whos.amung.us (Quem está entre nós).

Acesse o site, escolha a posição em que você quer que o contador fique, copie o código que está abaixo de "Getting Started".  Entre em Design > Adicionar Gadget > HTML/Java > cole o código e salve.

Vocês já devem ter visto a carinha dele por aí:


O site trendcounter também oferece um contador, com opções de onde você pode escolher a cor e também tem a opção de mostrar as visitas por país( não tem Brasil :( )




4 comentários:

Sue Ellen Baden disse...

To adorando suas dicas!!!
Eu sou muito lenta pra fazer essas coisas, e vc explica tudo direitinho!!!
Valew

Unknown disse...

É verdade, eu já peguei um monte de dicas, estou começando agora o meu blog e ainda não sei muito sobre o que escrever, mais aos poucos vou aprendendo e com o seu blog esta ficando muito fácil.
Parabéns.

A Casa da Mãe Jana disse...

Valeu a dica!!!!!!

blog do garcia prud disse...

VALEU

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...