segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como colocar uma caixinha link-me no blog





Para colocar uma caixinha "link-me" no seu blog preencha o gerador de código, copie o código gerado e entre em Design > Elemento de página > Adicionar Gadget > HTML/Javascript e cole o código.



6 comentários:

uh disse...

muito bom

Esperança disse...

Meu amiguinho,

Seu espaço e ótimo... Adoro as informações. Mas...
não entendo muito de informatica e vivo me perdendo. Consegui fazer a caixunha de link-me mas não era isso que queria. vou ver se consigo lhe explicar. Gostaria que ficasse aparecendoa imagem que escolhi 9aparecendo tambem no meu blog)para meus amigos levarem para o deles. Sabe quando vemos uma imagem de um referido blog e inserimos no nosso? O meu não ficou aparecendo a minha só a caixinha mesmo. Desculpe-me a ignorancia, não entendo mesmo.
Outra coisa, gostaria de saber o seguinte. quando vamos em um site ou blog e queremos divulga-lo no nosso e ele não tem esse endereço, como fazemos para adciona-lo no nosso. Sabe aquelas imagens que clica-mos e vai para outro site acho dez. Muitos dos sites que entro não oferece esse codigo e quero adiciona-los no meu. Voce poderia me ajudar?

um abraço fraterno de muita luz

www.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

Priscila disse...

Olá Esperança;
Você colocou o endereço da imagem? Era para aparecer a imagem tbm.
Sugira aos sites que vc quer colocar que criem banners e coloquem o código para que os leitores possam copiar e colar nos seus blogs, ou até mesmo usem a caixinha link-me. Quando vc colocar o código gerado aí em cima no seu blog, deverá aparecer a imagem e o código para que seus leitores copiem. Quando seus leitores copiarem o código em seu blog e colarem nos deles, aparecerá somente a imagem, que ao ser clicada, direcionará ao seu blog.
Certo?

Andrea Buffon disse...

Adorei este blog, me ajudou muito e já estou seguindo!!

Sarah Vivic disse...

Ótimo ... me ajudou de mais !!!! Seu cantinho ta muito fófish .



By: Sarah Vivic
Blog: atual-sempre.blogspot.com.br

Maah disse...

Muito, muito bom mesmo!!!

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...